Reconhecimentos

* Selo Escola Solidária – Faça Parte, MEC, Consed, Undime e UNESCO
É o símbolo de um processo de reconhecimento às escolas comprometidas com uma educação pautada nos ideais de cidadania e solidariedade.
selo1 * Selo Escola Legal – SIEEESP
É a certificação de escola devidamente regulamentada e reconhecida pelo MEC.
* Medalha – Empresa que Educa Jovens para o Trabalho – SENAC-SP
É o reconhecimento à empresa que demonstra compromisso social e preocupação  com a qualidade de vida da comunidade em que atua, apoiando a capacitação profissional de jovens de baixa renda.

* Projeto GERES (UNICAMP)
“O Geres é uma pesquisa longitudinal que focalizou a aprendizagem nas primeiras fases do Ensino Fundamental, levando em conta fatores escolares e sócio- familiares que incidem sobre o desempenho escolar. De 2005 a 2008 a pesquisa acompanhou o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos de 303 escolas de Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro e Salvador. Os alunos do Illuminare vêm apresentando desempenho acima da média.”